Sem categoria

Mulher morre asfixiada ao tentar saquear carga de biscoitos

Uma mulher morreu sufocada ao tentar saquear uma carga de biscoitos recheados após um caminhão tombar na AL-420, em São Miguel dos Campos, no interior de Alagoas, na tarde desta quinta-feira (09).

Segundo a polícia, a mulher entrou no baú onde estava a carga e foi soterrada pelas caixas de biscoitos. A vítima foi identificada como Elizabete Cristina de Oliveira, de 29 anos. Ela deixa três filhos menores, sendo duas meninas de 11 e sete anos e um menino de nove anos.

Acionados para conter dezenas de pessoas que estavam no local para saquear a carga, policiais militares da 1ª Companhia de Polícia Independente ainda socorreram a mulher, que foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.

Ao TNH1 um parente da vítima informou que a UPA confirmou a causa da morte no atestado de óbito como sendo asfixia. “Ela estava desempregada, mas sempre se virou como pôde. Não sabíamos que ele tinha ido até onde aconteceu o tombamento e só soubemos da notícia da morte. Estamos arrasados”, disse Walderlan Cleyton, que é sobrinho da Elizabete.

Saquear cargas é crime – Embora comum nas estradas de todo o País, a prática de saquear cargas tombadas é considerada criminosa por lei e o infrator que for pego durante o ato pode cumprir pena de um mês a um ano de prisão, além do pagamento de multa. Fonte: TN1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo