Polícia

Motorista em fuga que atropelou PMs na Joana Angélica é preso em flagrante

Drogas foram apreendidas

O motorista responsável por atropelar três policiais militares que estavam em motocicletas na Avenida Joana Angélica, em Salvador, foi detido no bairro da Barra. A ação contra os agentes de segurança foi capturada por uma câmera de segurança.

A operação foi conduzida pela equipe do Batalhão de Prevenção a Furtos e Roubos de Veículos (BPFRV)/Apolo.

Os policiais foram notificados do incidente pela manhã no centro da capital baiana, quando o agressor conseguiu escapar.

Com base nas características do veículo utilizado no crime, buscas foram realizadas ao longo do dia, culminando na localização do automóvel por volta das 19h, desta segunda-feira (6), na Rua Presidente Kennedy, na Barra.

O indivíduo já havia perpetrado ataques contra policiais militares em março do ano anterior. Naquela ocasião, ele estava em um veículo que trafegava pela Av. Centenário com os faróis apagados, sendo avistado por uma equipe da 11ª CIPM. Durante a fuga, colidiu com outro carro e disparou contra os militares, conseguindo evadir-se. A identidade do criminoso foi encontrada dentro do veículo abandonado.

Entretanto, desta vez, ele não teve a mesma sorte. Após a prisão, foram encontradas em sua posse:

  • 400 pedras de crack
  • 98 pinos de cocaína
  • Três celulares
  • Dinheiro em espécie

O material foi encaminhado para o Denarc, onde a ocorrência foi registrada.

Motorista atropelando policiais
Veículo foi flagrado quando o motorista atentou contra os policiais

“O pronto retorno da Polícia Militar para proteger nossa tropa e toda a sociedade baiana foi notável”, destacou o tenente-coronel Edmundo Assemany, comandante do Batalhão Apolo. “O indivíduo foi detido em flagrante por tentativa de homicídio e tráfico de drogas, e agora está à disposição da justiça”, complementou.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios