Cotidiano

Motorista de ”ligeirinho” acusado de matar jovem a facadas presta depoimento à polícia e é liberado

O acusado de ter assassinado o jovem Wesley Nogueira dos Santos prestou depoimento na tarde desta terça-feira (5), na delegacia de Itinga, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana. O motorista de transporte clandestino teria assassinado Wesley a facadas.

Segundo a Polícia Civil, o homem foi ouvido e indiciado pelo crime de homicídio qualificado, mas por não caber mais flagrante responderá pelo crime em liberdade.

Vale lembrar que momentos antes de morrer, a vítima Wesley dos Santos estava com a mãe, Suelen Nogueira. Após o crime, a mulher disse que espera que responsável responda pelo crime.

Uma “batida de porta” que terminou com a morte de um jovem de 18 anos. Wesley Nogueira  morreu no sábado esfaqueado, por motorista de um transporte alternativo clandestino no Largo do Caranguejo, em Itinga, bairro de Lauro de Freiras, na Região Metropolitana de Salvador. 

Na ocasião, familiares da vítima informaram que Wesley bateu a porta do carro e o motorista desceu do veículo para discutir. Durante o desentendimento, ele teria sacado a faca e desferido golpes contra o jovem. 

Wesley chegou a correr, mas foi alcançado e morto pelo suspeito. O jovem foi levado para o Hospital Geral Menandro de Faria (HGMF), mas não resistiu aos ferimentos.

Já o motorista fugiu do local e ainda não foi encontrado pela polícia.

Bnews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo