GeralSalvador

Motorista de app é agredido por passageiro após confundir destino em Salvador

Na última terça-feira (8), um motorista por aplicativo foi agredido por um passageiro após confundir o destino da corrida em Salvador.

Reginaldo José da Silva, de 58 anos teve o óculos quebrado e ficou com um hematoma nos olhos, precisando receber atendimento no hospital.

Ao BNews, a vítima relatou que recebeu a notificação de uma corrida no bairro de Castelo Branco e aceitou, pois achou que o destino seria Jardim Nova Esperança, local onde reside. No entanto, após o passageiro, identificado no aplicativo 99 como Sid, entrar no veículo, o mesmo confirmou que iria para Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador, em um bairro com o nome parecido.

O motorista tentou explicar que confundiu o endereço, mas que mesmo assim o levaria para casa. O passageiro irritado começou a ameaça-lo.

“Quando ele falou que ‘quando chegasse em Simões Filho, eu ia ver uma coisa’. Eu parei o carro ao lado de um posto de combustível e disse que não o levaria mais e encerrei a corrida. Virei para dizer que ele não precisaria pagar e ele me deu um murro no olho e desceu”, relatou.

A vítima afirma que tentou reagir mas foi espancado mais ainda. Reginaldo foi levado ao Hospital Geral do Estado, com a pressão alta, dor de cabeça e precisou colocar colete cervical. “Eu tava quase infartando”, relembrou.

Um Boletim de Ocorrência (B.O) foi registrado na 1ª Delegacia Territorial (Barris). O documento consta lesão corporal dolosa. O suspeito fugiu.

“Até hoje o aplicativo não me procurou. Tenho quase três anos no aplicativo. Nem cheguei a cobrar a corrida. Eu preferia minha paz, é melhor que dinheiro”, finalizou.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios