Geral

Moradores das novas casas populares reclamam pela não instalação de água

100_3096
Fotos: Leilane Rangel

Na última sexta feira (11) a equipe de reportagem do Almeida Notícias esteve no loteamento Por do Sol conjunto habitacional casas populares do programa “minha casa minha vida” no Bairro da Cajazeira em Mutuípe.

No local foi constatado o total descaso por parte de Embasa, Coelba e Prefeitura.100_3111

As sessenta moradias foram entregues sem água encanada sem eletrificação e com a rede de esgoto incompleta.

O local que os moradores estão utilizando para conseguir água é um cano que foi instalado no local ainda na construção das casas, cano esse que já causou muita confusão no local onde moradores já sofreram até ameaças com facão, após o acontecido muitas pessoas estão acordando as 4h da manhã para conseguir água.

Diversas ruas da localidade esta com esgoto a céu aberto, a fiação de diversos gatos de energia estão jogadas no chão oferecendo perigo a crianças e idosos. Uma das ruas foi recebeu pavimentação mais ficou incompleto o serviço. À noite a escuridão amedronta moradores.

Conversando com alguns moradores eles demonstraram sua indignação com o descaso e ressaltaram que a instalação de energia elétrica terá que ser paga pelos próprios moradores com a compra do padrão de energia.100_3112

As casas foram entregues pelo Ex. Prefeito de Mutuípe Dr. Celso PT em 23 de dezembro de 2012 nos últimos dias de sua administração. Nas proximidades ainda está sendo construída uma creche do programa Pró infância e uma quadra de esportes.100_3092

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo