Cidades

Morador de Itiruçu morre em grave acidente na BR-116

Reprodução

Mas uma tragedia choca a população de Itiruçu. Desta vez foi o empresario proprietário da Panificadora Louzado Wellington Souza, que morreu depois de uma colisão com a moto honda/nx- 4 Falcon licenciada em Itiruçu, que conduzia,  com uma  carreta na noite desta sexta-feira na BR-116, próximo ao Posto Paraná, no  distrito de Jaguaquara,  localidade conhecida como  Entroncamento de Jaguaquara. 

Segundo as informações preliminares Wellington sofreu fraturas expostas nos braços, pernas, ombro e boca. Ainda no local do acidente ainda com vida  falou o seu nome e queria se levantar e socorristas tentavam lhe  acalmar mas ele estava  muito agitado e sangrava muito. O acidente ocorreu quando o empresario  se deslocava  de Jequié sentido Jaguaquara quando bateu em uma carreta que entrava no posto de combustível e foi arremessado para a pista sendo atingido por outro veículo.A vitima foi socorrido por uma equipe da  via Bahia  e conduzida para o Hospital Geral Prado Valadares,  ainda com vida mas não resistiu aos ferimentos e vindo ao óbito.

Segundo populares o empresario ainda com vida estava  e consciente falou o nome dele queria se levantar e o pessoal acalmando mais ele estava  muito agitado e sangrava muito. Fonte: Itiruçu Notícias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo