Esportes

Miranda rasga elogios ao Flamengo e revela conversa com Rafinha para futuro no Coritiba

Aproveitado por Tite na vitória por 2 a 0 sobre a Argentina, Miranda ajudou a Seleção Brasileira a sair de campo mais uma vez sem sofrer gol. Na zona mista, o defensor foi questionado sobre futuro. Apesar de contrato com a Inter de Milão, o zagueiro admitiu que pode deixar a Itália.

O defensor de 34 anos deixou claro que ainda não definiu o destino, afirmou ter ficado feliz com seu nome especulado no Flamengo e explicou que a conversa com os dirigentes após a Copa América vai cravar o seu próximo clube.

“Tenho um ano de contrato, a Inter é um grande clube. Quando terminar a Copa América, no outro dia vou chamar os dirigentes e ver a melhor coisa a fazer, se é continuar ou buscar uma transferência. Vai depender muito da conversa com dirigentes e treinador. [Voltar ao] Brasil é sempre realidade, sou brasileiro e apaixonado pelo meu país” afirmou Miranda, que completou. “Fico feliz em ter o nome especulado no grande clube, maior torcida do Brasil. Mas não tem nada, apenas boatos”, resumiu.

Só que um clube balança o coração de Miranda no futebol brasileiro: o Coritiba. E o defensor afirmou que planeja voltar ao Couto Pereira, com um velho conhecido da torcida do Coxa.

“Falei com Rafinha que espero retornar ao Coritiba em dois anos para encerrar a carreira. Sou apaixonado pelo clube. Quem sabe, os dois juntos”, finalizou.

Vinicius Ribeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo