Esportes

Miranda pode deixar a Inter rumo ao futebol chinês, segundo jornalista

Apesar de ter contrato com a Inter de Milão, Miranda não deve continuar atuando pelo clube italiano. E o destino do zagueiro campeão da Copa América seria o futebol chinês. A informação é do jornalista Gianluca Di Marzio.

De acordo com a publicação, o atleta tem uma oferta do Jiangsu Suning. Vale lembrar que a equipe também é da família Zhang, dono do time nerazzurri. Miranda está na Inter desde 2015, mas já tinha indicado na Copa América uma saída:

“Tenho um ano de contrato, a Inter é um grande clube. Quando terminar a Copa América, no outro dia vou chamar os dirigentes e ver a melhor coisa a fazer, se é continuar ou buscar uma transferência. Vai depender muito da conversa com dirigentes e treinador. [Voltar ao] Brasil é sempre realidade, sou brasileiro e apaixonado pelo meu país”, disse Miranda, na época, lembrando também o carinho que tem pelo Coritiba:

“Falei com Rafinha que espero retornar ao Coritiba em dois anos para encerrar a carreira. Sou apaixonado pelo clube. Quem sabe, os dois juntos”, finalizou.

Foxsports

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo