Esportes

Milan aceita emprestar Paquetá dividindo o salário com clube interessado

Depois de pedir dispensa de um jogo do Milan, Lucas Paquetá deve ser negociado pelo time italiano. Segundo o Uol, o representante do atleta, Eduardo Uram, já avisou ao clube rossonero que deseja uma negociação.

De acordo com a publicação, o empresário conversou com Paolo Maldini e Zvonimir Boban, que cuidam do futebol do Milan. A intenção é colocar o atleta em um campeonato de bom nível ou até mesmo um retorno ao Brasil.

O Milan não vê problemas em liberar o atleta, que recebeu proposta do PSG por 20 milhões de euros, mas recusada pelos italianos. O empréstimo seria de seis meses, com divisão do salário de Paquetá. O meia ganha algo em torno de R$ 700 mil por mês.

O principal empecilho para um retorno ao Brasil seria o tempo de contato. Como a Conmebol Libertadores vai até o fim do ano, os clubes teriam um problema em perder o atleta no meio da temporada.

Clube que revelou Paquetá para o futebol, o Flamengo nega qualquer conversa. Segundo o vice de futebol Marcos Braz, o time carioca não procurou o Milan para negociar.

Foxsports

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar