Entretenimento

Michael Jackson está vivo e vai vai aparecer entre 2021 e 2022, diz sensitiva

Doze anos após a morte do cantor Micahel Jackson, ainda há quem duvide que o Rei do Pop tenha mesmo passado dessa para melhor. Nas redes sociais, uma publicação feita pela brasileira Lene Sensitiva, conhecida por suas previsões, inflamou o debate sobre o paradeiro do intérprete de Billie Jean.

A postagem da última quarta-feira (12) afirmava que o cantor norte-americano estava vivo. Segundo Lene Sensitiva, Michael está prestes a fazer um retorno triunfal e irá abalar muitos que acreditavam em sua morte.

“Michael Jackson não saiu dessa terra. Ele permanece aqui e vai aparecer. A volta dele será triunfal. O mundo vai ficar perplexo e vai abalar muita gente. Vai ser apavorante. Vão ver o cantor dando entrevistas e todos os canais de TV falando sobre isso”, disse.

Segundo Lene, o retorno de Michael Jackson está programado para acontecer entre o final de 2021 e 2022. “Ele estava no próprio velório, mas fora do caixão. Ele assistiu tudo. Ele vai aparecer e vai chocar o mundo todo. Ele não está no plano espiritual. Michael Jackson está aqui na terra e vai aparecer entre o ano de 2021 e 2022”, declarou.

A morte do cantor em 2009 foi um choque para a comunidade musical. O artista faleceu aos 50 anos em decorrência de uma overdose de analgésicos. Nas redes sociais a previsão de Lene viralizou e se tornou motivo de memes, mas também de questionamentos, como o do autor Aguinaldo Silva. “Qual o problema se Michael Jackson estiver vivo, me digam? O que mais tem nesse mundo é morto que continua circulando por aí”, disse no Twitter.

Bahia.ba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo