Cidades

MGF faz promessa de retorno ao Bahia após pedido de Milton Neves: “Vou tirá-los de lá”

MARCELO GUIMARAES E MILTON NEVESComo de costume, o ex-presidente do Bahia Marcelo Guimarães Filho usou as redes sociais para criticar o time após nova derrota na Série B. Desta vez, no entanto, o ex-mandatário tricolor não só atacou o publicitário Sidônio Palmeira e o atual presidente, Marcelo Sant’Ana, como fez promessas de retorno.

“Vou tirá-los de lá! Tenho que voltar mesmo. É muita incompetência!”, escreveu MFG em resposta ao pedido do apresentador Milton Neves. “Volta, hômi! Tá phoda!”, escreveu Milton.

Sobre a situação do Esquadrão na Série B, após a quarta derrota consecutiva, MGF voltou sua metralhadora de palavras a Sidônio e ainda voltou a chamar Sant’Ana de “abastalhado”.

“Na rodada passada ele estava envergonhado, e agora? Tupi, BR de Pelotas, Londrina… Falta o quê? Muita humilhação! Cadê Sidônio?! Era esse o projeto revolucionário que iria para Tóquio? Pegaram [o time] na [Série] A e estão mais perdidos que cego em tiroteio há 3 anos na [Série] B!”, afirmou.

“Sidônio, você me disse que eu montava time mambembe e você resolveria. É isso aí? De MS [Marcelo Sant’Ana] não falo… Marionete, abestalhado!”, afirmou.

Varela Notícias

Leia mais

Joelma faz show com poucas pessoas no Maranhão

Médica que atendia no PSF da Cajazeira em Mutuípe foi demitida pelo whatsApp, revela vereador

Pedro Cardoso desabafa: “Globo teve desprezo pelo meu trabalho”

Ministério da Saúde destina R$ 4,8 milhões para reforma de hospitais universitários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo