Esportes

Messi diz ‘quero Neymar’, e Barcelona vende quem for preciso para fazer caixa e ter brasileiro, afirma jornal

Não é segredo para ninguém que Lionel Messi deseja o retorno de Neymar ao Barcelona. Em meio à tensão pública que ocorreu entre o argentino e Éric Abidal, e com a possibilidade de o craque ter uma cláusula que o permite sair sem custos ao fim da temporada, o jornal El Confidencial apontou como a questão ‘quero Neymar’ influencia o planejamento do clube para próxima temporada.

De acordo com texto assinado por Ulises Sánchez-Flor “o que (o presidente Josep Maria) Bartomeu tem que fazer é voltar a seduzir Messi”, o que teria total relação quanto ao possível retorno do brasileiro à Catalunha.

“Provavelmente, Neymar não tem a aceitação da maioria dos torcedores pela forma como saiu a denúncia apresentada ao clube pelo não pagamento de uma parte do prêmio de sua última renovação. Porém, é a contratação que entusiasma Messi, com 32 anos e planejando como tem que ser a última etapa de sua carreira profissional”, diz.

No meio de 2019, o Barça tentou a contratação de Neymar, mas não conseguiu o acerto com o Paris Saint-Germain, e Messi não se mostrou contente com a situação, chegando a falar que “não sabia se o clube fez tudo para contratá-lo”.

“Haverá uma nova tentativa e assistiremos a um verão quente com o jogo duro do PSG e o papel de rebelde de Neymar. As estratégias financeiras se marcam em função do dinheiro que se tenha que pagar pelo brasileiro e, para isso, há que se desfazer do elenco. No Barcelona, se colocará à venda praticamente todo o plantel se é necessário para fazer caixa”, afirma o El Confidencial.

Espn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar