Cotidiano

Menino de 15 anos estrangula e mata menina de 12, e esconde o corpo em sítio

9kzd7jsgnb_2csljgr6jk_fileO crime que chocou os Estados Unidos ocorreu em West Valley City, subúrbio de Salt Lake City, dentro-oeste do país. Kailey Vijil, de apenas 12 anos, foi estrangulada e morta pelo vizinho dela, um garoto de 15. O nome e a foto dele não foram divulgados pelas autoridades. O adolescente, com passagens pela polícia, escondeu o corpo da garotinha num buraco, cavado por ele, num sítio.

Kailey foi atraída pelo rapaz por causa de um animal de estimação. O adolescente, que a conhecia porque sua família era vizinha, chamou-a para procurar um gato.
Veja também
Menina de 13 anos dança sem roupa em baile funk de Santa Luzia
Ex-noivo mata mulher e a enterra em buraco com cimento no quintal de casa com ajuda da amante
Jovem morre após overdose acidental de paracetamol
Isso aconteceu por volta da meia-noite. na última sexta-feira (17). O menino levou Kailey até um sítio perto das casas dos dois.
Foi ali que ele cometeu o crime. O rapaz estrangulou a menina usando uma camiseta, encontrada no local onde ele enterrou o corpo.
Foi ali que ele cometeu o crime. O rapaz estrangulou a menina usando uma camiseta, encontrada no local onde ele enterrou o corpo.
A polícia foi chamada e, cerca de três hora depois, encontrou o cadáver da garota nesse local da foto acima.
Interrogado, o adolescente confessou que foi “dar uma volta com a vizinha” para procurar pelo gato, mas não admitiu tê-la matado. Investigadores não descartam a hipótese de Kailey ter sido estuprada. O rapaz tem passagens na polícia por roubo e tráfico de drogas.
O acusado está detido numa penitenciária do estado, à espera do julgamento. O sepultamento da garota ocorreu no domingo. Uma multidão se reuniu para homenageá-la.
O velório e enterro ocorreram sob clima de protesto, pedindo mais policiamento na região.
Testemunhas disseram à polícia que o mesmo rapaz que matou Kailey tinha tentando levar outra garota, de uma casa próxima, para o mato. Contaram também. R7 – Siga-nos no facebook – twitter

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios