Bahia

Menina de 11 anos morre após ser baleada no rosto ao ‘brincar’ de roleta-russa em Jequié

Uma menina de 11 anos morreu no final da tarde desta segunda-feira (14) depois que foi baleada no rosto após brincar de “roleta-russa”, com o namorado, o ex-companheiro e outro rapaz, em uma casa, na cidade de Jequié, no sudoeste da Bahia.

Segundo informações do delegado Moabe Macedo, a vítima foi identificada como Taila Jesus de Souza. As investigações apontam que o autor do disparo foi o namorado dela, que também é um adolescente, mas não teve a identidade revelada. Ele foi apreendido.

“Eu assumi esse caso provisoriamente. É quase certeza que o caso vai deslocado para a Deam, porque primeiro a vítima é uma criança mulher e lá tem uma estrutura psicossocial para poder acompanhar. Segundo o autor do crime é ex-namorado dela e o namorado dela também estava presente, ambos estavam no local”, disse o delegado Moabe Macedo.

“ENTÃO PROVAVELMENTE O COAUTOR SEJA O NAMORADO E O AUTOR SEJA O EX-NAMORADO. TODOS ELES ADOLESCENTES”, EXPLICOU.

Ao G1, o delegado Moabe Macedo explicou que o namorado da vítima e o ex-companheiro dela são amigos. O atual namorado da garota também foi apreendido.

De acordo com o delegado, o autor do crime começou a colocar munição no tambor da arma de fogo, rodando-o (roleta russa), efetuando disparos em direção aos amigos, repetindo isso por duas vezes sem atirar.

Moabe Macedo informou que na terceira vez que rodou a arma, o suspeito atirou no rosto de Taila Jesus de Souza, que morreu no local.

Ainda segundo o delegado, o suspeito de atirar na vítima e um dos amigos são envolvidos com tráfico de drogas na região.

Após apreender os dois adolescentes, a polícia também levou o terceiro rapaz para a delegacia. Ele foi ouvido e liberado. O delegado informou que ele possivelmente escondeu o revólver após o crime.

O Setor de Investigação da Polícia Civil e o Departamento de Polícia Técnica estiveram no local. Não há detalhes sobre o velório e sepultamento da vítima. (G1)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo