AmargosaCotidiano

Mega operação é realizada no Povoado de Corta Mão, zona rural de Amargosa

operacao corta maoApós três meses de investigação da Polícia Civil de Amargosa, foi deflagrada na manhã de hoje (22), a primeira etapa da Operação Paz no Campo, que visa o combate ao tráfico de drogas e organização criminosa em localidades rurais no município de Amargosa. A operação, que ocorreu no distrito de Corta-Mão, foi conjunta entre a Polícia Civil de Amargosa, 99ª CIPM, CIPE/LN e 4ª COORPIN de SAJ.
Durante a Operação Policial, foi feito o mapeamento das áreas utilizadas pelas quadrilhas que atuam na região, com o tráfico e transporte de drogas para outras localidades, sendo utilizado aparelho GPS.
“A operação foi exitosa, pois conseguimos a qualificação de todos os integrantes da quadrilha, posição hierárquica de seus integrantes e como fazem as movimentações. Enfim, conseguimos completar o organograma da quadrilha, para podermos deflagrar a segunda fase da Operação Paz no Campo”, asseverou o Delegado Adilson Bezerra de Freitas.
Participaram da Operação Policial, os Policiais Civis de Amargosa, a Polícia Militar de Amargosa, Policiais da 4a. COORPIN de SAJ e Policiais da CIPE/LN, num total de 30 homens.
“Foi também uma grande demonstração de Força e União entre as Polícias”, finalizou o Delegado.
Fotos: Polícia Militar/ AmargosaNews

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo