Cidades

“Medo das vaias que tomaria lá”, dispara Neto sobre ausência de Rui em Conquista

A ausência do governador Rui Costa na cerimônia de inauguração do aeroporto de Vitória da Conquista, na última terça-feira (23), foi alvo de novas críticas realizadas pelo prefeito ACM Neto. O gestor municipal afirmou que o petista faltou o evento por medo de sofrer represálias.

“Algumas vezes tomei vaia, porque, claro, o ambiente é controlado pelo Governo Federal, mas eu estava ali. Por quê? Em consideração à minha cidade, ao povo de Salvador […] O presidente deve ser respeitado na sua função institucional pelo governador e pelo prefeito. Acho que o governador não foi ontem com medo das vaias que ele tomaria lá”, afirmou.

Para Neto, a polêmica que envolveu o presidente Jair Bolsonaro e o governador Rui Costa não deve causar nenhum tipo de prejuízo ao povo baiano.

“O presidente ontem disse que não. Eu sem ter qualquer atitude hostil à ex-presidente Dilma, fui perseguido do primeiro ao último dia. Não quero culpar nem buscar desculpas. Construir pontes cabe a nós. O governador deveria procurar construir pontes para a Bahia, seria mais proveitoso”, avaliou.

Varelanoticias

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios