Esportes

Maxi Biancucchi e Ávine estão afastados do elenco do Bahia

AVINE E MAXI BIANCUCHIO lateral esquerdo Ávine e com o atacante Maxi Biancucchi estão afastados do elenco do Bahia. Nos treinamentos desta sexta-feira (15), os atletas, fora dos planos do clube para a temporada, se juntaram ao lateral direito Railan e aos zagueiros Jaílton e Gabriel Valongo na academia.
O jogador argentino, que esteve próximo de ir para o Santa Cruz no início do ano, é alvo de interesse de uma equipe dos Emirados Árabes. Em entrevista ao jornal Correio, o empresário Régis Marques Chedid confirmou a oferta e o afastamento do jogador.
“Surgiu uma proposta para que ele vá para um clube do exterior, nos Emirados Árabes. O Bahia não quer mais usar o jogador, não pretende contar com ele para a temporada e achou melhor afastar para evitar uma lesão, que pode atrapalhar o negócio”, disse.
Ávine completou dez anos de carreira profissional no Bahia neste ano. A longa história no clube, no entanto, já tem uma data para terminar. Com contrato até o final de fevereiro e sem perspectiva de renovação, o jogador é mais um que não interessa. Apesar disto, Éder Ferrari, gerente de futebol do clube, afirma que ele ainda está em avaliação.
“Ele não está afastado. Treinou separado do restante porque o contrato dele acaba agora em fevereiro e estamos avaliando ainda o que fazer. Ele precisa aprimorar a forma física porque não acompanha o restante do elenco no treinamento”, disse, ao Correio.
Ulisses Gama

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo