Entretenimento

Mariana Rios revela trauma de infância por conta de fora

MARIANA RIOS E JO SOARESMariana Rios, 30, foi uma das convidadas do ‘Programa do Jô’ desta quarta-feira (19). A atriz – que foi ao programa falar sobre a peça ’Memórias de Um Gigolô’, dirigida por Miguel Falabella, com a qual está em cartaz em São Paulo – divertiu o público ao revelar uma história de sua infância, quando levou um fora homérico de um colega de escola pelo qual era apaixonada.

Veja mais

Mariana Rios assume namoro com Patrick Afonso Bulus

‘Deixei a música de lado’, afirma Mariana Rios

Jô Soares revela que tem conta no Facebook com nome falso

A atriz contouou que aos 8 anos se apaixonou por pelo colega de classe Stênio e resolveu se declarar cantando para ele no recreio, em frente a todos os alunos da escola. Só que Stênio não gostou nada da declaração, subiu no palco e encheu a boca de Mariana Rios de terra, enquanto ela cantava. “Tomei trauma!  A professora perguntou pra ele: ‘Stênio, por que você fez isso? A menina estava cantando pra você’. Ele respondeu: ‘Eu odeio ela! Ela sempre faz isso!’. Eu nunca mais vi o Stênio”, contou ela, arrancando risos dos presentes.

Jô Soares se divertiu com a história de Mariana Rios e brincou com Stênio quando viu fotos da infância da atriz no telão. “Já era uma menina bonita. Ô, Stênio, você era veado? De repente ele manda um e-mail aqui para a produção e diz: ‘Meu nome agora é Vera. Ele deve estar te vendo hoje e dizendo: ‘Eu sou um veado mesmo”, brincou o apresentador. “Coitado do Stênio!”, lamentou a atriz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo