Esportes

Mancini lamenta vaias da torcida do Atlético-PR contra Dagoberto: 'Desagradável'

wagner mancini - coletiva - curitibaO atacante Dagoberto foi um dos mais perseguidos no empate por 1 a 1 do Vitória contra o Atlético-PR, neste domingo (17), pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Vagner Mancini comentou sobre o ocorrido.
“É lógico que, por mais experiente e vivido que o atleta seja, é óbvio que, um estádio vaiando a cada lance, é sempre desagradável.
A gente lamenta, porque é óbvio que você quer ver um bom espetáculo, mas são coisas que são feitas lá atrás, e nós não sabemos nem os motivos reais. Esperamos que isso não aconteça nem com o Dagoberto, e nem com outro atleta”, lamentou, em entrevista coletiva.
Dagoberto fez história no Atlético-PR. Em 2001, o atacante foi campeão brasileiro com time da Arena da Baixada. No entanto, uma saída conturbada para o São Paulo fez a torcida atleticana pegar no pé do atleta.

O Vitória volta a campo nesta quarta-feira (20), contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil. O jogo será realizado às 21h45, no Mineirão. O primeiro jogo, no Barradão, terminou com um triunfo de 2 a 1 para os mineiros.
Para conseguir passar de fase, a equipe baiana precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença.
Outro 2 a 1 leva o jogo para a disputa de pênaltis.
Pela Série A, o Vitória voltará a campo no próximo domingo (24). O adversário será o Santos, às 18h30, no Barradão. Na tabela da competiçãoo, o Leão está na 12ª colocação, com 19 pontos conquistados. O santos abre o G-4, com 26 pontos.
bn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar