Geral

Mãe deixa filha sozinha para ir fazer sexo durante nove horas e criança morre

A britânica Yvonne Adkins, 32 anos, perdeu a filha bebê de apenas três meses ao deixá-la sozinha no andar de baixo de sua casa para ter relações sexuais com um sujeito que conheceu em um ponto de ônibus, em Stoke-on-Trent, região de West Midlands, Inglaterra. A garotinha tinha problemas de refluxo, e foi encontrada morta após a festinha acabar.
Yvonne Adkins e Peter se conheciam há duas semanas. No dia da festinha, os dois estavam bêbados. Tomaram várias doses de whisky e ficaram incontroláveis, a ponto da mãe subir para o quarto e lembrar da filha pequena depois de nove horas.
Os dois fizeram sexo no quarto, beberam ainda mais uísque e acabaram dormindo.
Veja também

Quando acordou de manhã, pouco antes das 7h30, e desceu para ver para averiguar como estava a menina, a encontrou morta no carrinho. O corpo de Chanelle já estava gelado e sem vida.
mae sai para fazer sexo e filha morre
Os paramédicos foram chamados, mas não conseguiram reanimar a garotinha. Ela foi declarada morta às 08h05.
Um exame feito posteriormente classificou a causa da morte como uma “morte súbita e inesperada”.
Segundo o juiz do caso, “o réu estava bem consciente de que sua filha de três meses sofria de refluxo, vômitos e outras complicações”.
Chantelle sofria de uma série de problemas de saúde desde que nasceu, no dia 30 de janeiro de 2014.
Yvonne foi acusada de negligência infantil e se declarou culpada.
Ao anunciar a sentença, o juiz disse: “Seu desejo de se envolver sexualmente com alguém que mal conhecia resultou na morte de sua própria filha. Você tomou uma decisão catastrófica e terá que conviver pelo resto de sua vida”.
Como pena, será supervisionada durante 18 meses e deve participar de sessões em um centro que ajuda as mulheres a colocar sua vida de volta nos trilhos.
No entanto, a pena poderá ser mais dura. A morte de Chantelle foi considerada trágica e o juiz prometeu reavaliar a sentença em setembro. R7 – Curta nossa pagina no facebook

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios