Entretenimento

Mãe de Fiuk se pronuncia sobre participação do filho no BBB21: “Tenho passado noites em claro”

A mãe do Fiuk não é a Glória Pires! A artista plástica Cristina Karthalian, mãe do cantor, concedeu uma uma entrevista à revista Marie Claire para falar sobre a participação do filho no reality show Big Brother Brasil 21 e revelou estar passando “noites em claro” com os acontecimentos envolvendo o ator na casa mais vigiado do Brasil.

Para a revista, Karthalian contou que ficou surpresa ao saber que Fiuk seria uma das pessoas confirmadas para integrar o elenco e que antes do filho viajar pediu para que ele fosse ”fiel a quem ele é”.

“Acredito e torço para que ele chegue. Tenho passado noites em claro, quando saio vejo pelo celular o que está acontecendo na casa. É inevitável”, declara.

Ainda no bate-papo, a artista, que ganhou mais destaque após a entrada do filho na atração, comentou que já aprendeu a lidar com os holofotes e com as “fake news” que circulam na internet. 

“Acredito que neste momento de pandemia onde todos estamos privados de contato social, os ânimos se alteram e manifestações de todos os tipos são compreensíveis. É realmente um momento muito difícil para todos nós”, finalizou.

Cristina Karthalian e Fábio Jr. foram casados entre 1986 a 1990 e tiveram três filhos durante a união, Tainá, Krízia e Filipe, mais conhecido como Fiuk. Kartahlian, que é avessa aos holofotes, vive em São Paulo e já teve obras expostas em países europeus como Veneza e Itália.

Varelanoticias

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo