Geral

Luzia Brito se aproxima da oposição e Modeir declara pré-candidatura novamente

modeir2016 é logo ali! Os articuladores de plantão costuram diversas composições e o “pula pula pro lado de cá” está acontecendo tanto na oposição quanto no grupo do prefeito.
Nesta quarta feira (08), o repórter Lucas Alves da Rádio Interativa durante o programa Cara a Cara com o Povo exibiu para seus ouvintes matéria onde falava do PSB de Luzia Brito.
A advogada e ex-funcionária do município foi despedida da gestão petista após o PSB que segundo os próprios integrantes do partido afirmarem que não foram convidados a participar da chapa de Néia (PSD) e votam e Junior Cardoso (PR) para presidente da câmara de vereadores, em retaliação Luzia foi mandada embora.

Que a relação PT – PSB não estava boa em Mutuípe, todos sabiam, os dois vereadores do partido Didiu e Amigos não eram ouvidos pela gestão do prefeito Carlinhos e eles vinham demonstrando essa insatisfação dia após dia. Porém o que não era esperado era a ida do partido para a oposição precocemente tão quanto à junção de Luzia ao grupo opositor, e ainda a possibilidade de assumir um cargo na gestão Cardoso na câmara municipal.
Dr.ª Luzia tem se mantido calada diante dos comentários e afirmações em relação à postura do partido. Convidada pelo repórter Junício Júnior a dar entrevista, a advogada preferiu aguardar as decisões serem tomadas para somente depois se manifestar.
Veja também
Prefeitura na Bahia abre concurso com 99 vagas e salários até R$ 2.500; saiba como participar
Feira de Santana: quatro pessoas são mortas em chacina, no distrito de Humildes.
Outra informação que chega para sacudir a política Mutuípense é a possibilidade de uma nova candidatura de Modeir (PP), em conversa com ele durante a páscoa, o próprio ex-candidato a prefeito afirmou que as pessoas chegam o questionando se ele será candidato, segundo Modeir a resposta que ele tem dado a população é: “se for da vontade de Deus e do povo aceito o desafio novamente”.
A mosca azul deve ter picado Modeir novamente visto que logo após as eleições de 2014, comentários davam conta de que ele andava afirmando não ser mais candidato a nada e nem tinha mais interesse em se envolver em política.
O tal do “pula pula” gerou prejuízo ao prefeito Carlinhos (PT) que agora com a nova composição, definitivamente tem minoria na câmara de vereadores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo