Esportes

Luxemburgo, sobre saída de Jesus para o Benfica: ‘Se um brasileiro fizesse isso, ia tomar porrada’

A saída do técnico Jorge Jesus do Flamengo para o Benfica repercutiu também no Palmeiras.

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, o técnico da equipe alviverde, Vanderlei Luxemburgo, afirmou que o Mengo seguirá forte mesmo com a troca de treinador.

No entanto, Luxa fez a ressalva de quem Jesus não está sendo criticado pela troca de clube por ser estrangeiro, e opinou que, se ele fosse brasileiro, estaria sendo massacrado pela imprensa.

“Ninguém pode afirmar que, com o Jesus aqui, o Flamengo ia perder ou ganhar. Quem assinaria um documetno garantindo isso? Que o Flamengo seria campeão. Tem que competir. O problema agora está nas mãos do Flamengo, que perdeu o treinador”, afirmou.

“É que o Jesus é um treinador estrangeiro. Se tivesse sido um brasileiro que tivesse feito isso aí (sair para o Benfica no meio da temporada), seria um monte de porrada no treinador”, salientou.

“Mas o Flamengo vai continuar com um elenco forte, e é um candidato em potencial à conquista de títulos. Não muda isso, com Jesus ou sem Jesus é um candidato potencial. Mas, para ganhar, é outra história. Tem que jogar primeiro”, completou.

Espn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo