Cotidiano

Lutador sofre parada cardíaca no hospital após derrota

210349O lutador passa bem.

A derrota para Kimbo Slice no co-evento principal do Bellator 149, na última sexta-feira, trouxe sérias consequências para o peso-pesado Dhafir Harris, ou Dada 5000.
 
O lutador teve de ser retirado de maca do cage, recebendo oxigênio, e foi encaminhado diretamente para o hospital. Segundo o site “Bleacher Report”, Harris teria sofrido uma parada cardíaca.
 
Seu estado no momento é estável. A luta, muito criticada pela imprensa e pelos fãs, mostrou que tanto Kimbo Slice quanto Dada 5000 não tinham condições físicas de atuar em um evento profissional.
 
O desgaste de ambos ficou evidente ainda no primeiro round, quando o cansaço praticamente os impedia de lutar. Os dois lutadores insistiram em permanecer no combate, mesmo sem condições, e Dada 5000 acabou desistindo no último round, praticamente perdendo a consciência e caindo sem ser atingido por um golpe contundente.
Veja também
Homem tenta assaltar lutadora de muay thay e se dá mal
Garoto de cinco anos que luta contra o câncer pede enfermeira em casamento
Lutador de jiu-jitsu flagra roubo e imobiliza ladrão em Campinas; assista
Foram necessários pelo menos cinco membros do staff do Bellator para conseguir retirá-lo do cage.. Em nota, a família confimou seu estado de saúde garantinddo aos fãs que o lutador passa bem. (Revista Combate)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo