Cidades

Lutador define Anderson Silva no taekwondo como 'jogada de mídia'

LUCAS FERREIRAO desejo de Anderson Silva disputar os Jogos Olímpicos de 2016 pelo taekwondo foi definido como ‘jogada de marketing’ pelo lutador Lucas Ferreira, que também disputa vaga para as Olimpíadas.
“Com certeza foi uma jogada de mídia das duas partes, mas foi bom para o taekwondo porque foi falado muito sobre isso. Muita gente, que não se lembrava da modalidade, conversou bastante e o Anderson trouxe isso, o que foi um ponto positivo. Agora continua a mesma coisa, quem está na briga, está”, afirmou, ao globoesporte.com.
Nesta semana, em uma entrevista, um dos empresários do Spider, Jorge Guimarães, afirmou que o atleta não irá mais disputar a vaga olímpica e a Confederação Brasileira de Taekwondo (CBTKD) afirmou que o lutador ‘sumiu’. Lucas Ferreira afirmou que Anderson Silva não teria sucesso no esporte.
“Era meio que esperado por nós atletas. Ele não teve condições nenhuma de disputar um nacional e o quem dirá disputar uma seletiva olímpica. Uma coisa é treinar MMA e outra taekwondo. Pela idade dele e tempo sem treinar o esporte, seria um tiro no pé que ele iria dar ao chegar à seletiva”, avaliou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo