Cidades

Luiza Brunet acusa companheiro de agressão: 'Quebrou quatro costelas'

LUIZA BRUNET E LIRIO ALBINOA atriz e modelo Luiza Brunet, 54 anos, está muito abalada após ser vítima de violência doméstica. Segundo o jornal ‘O Globo’, Luiza revelou ter sofrido uma série de agressões de seu companheiro há cinco anos, na madrugada do dia 21 de maio.
O empresário Lírio Albino Parisotto, teria agredido a modelo no apartamento dele, no Plaza Residence, em Nova York. Na ocasião, escondida, ela pegou um voo direto para o Brasil. A queixa foi representada no Ministério Público de São Paulo com o laudo de corpo de delito do IML feito por ela.
A agressão, segundo Luiza, começou no restaurante onde eles estavam jantando com amigos. Ao ser perguntado se o casal iria a uma exposição de fotos, Lírio se exaltou. Disse que não iria porque da última vez ele foi confundido com o ex-marido de Luiza, Armando. Daí por diante, ele teria se descontrolado.
Ainda segundo o jornal, a atriz conta que subiu logo depois e se sentou numa poltrona, onde os dois sempre fumavam e paravam para conversar. Lírio já estava de roupão e, segundo Luiza, partiu para cima dela, ofendendo-a verbalmente. Logo depois, deu um soco em seu olho, seguido de chutes.
Luiza diz que ele a derrubou no sofá e a imobilizou violentamente até quebrar quatro costelas dela. Ela só conseguiu se desvencilhar depois que ameaçou gritar pelo concierge. Então, trancou-se no quarto e só saiu de lá no dia seguinte, após ter certeza de que ele não estava no apartamento, e voltou ao Brasil.
Atualmente Luiza Brunet está no ar interpretando a personagem Madá de “Velho Chico”, na Globo.
Leia mais
São João da Bahia gera 150 mil empregos e fortalece economia, afirma secretário
Jovem denuncia espancamento da família no ‘Forró do Piu Piu’ em Amargosa
Mãe de Odebrecht discute com homem que falava mal do filho em avião
Prefeito paga R$ 30 mil em show que custa R$ 6 mil
 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios