Entretenimento

Ludmilla pode processar Val Marchiori por falar que seu cabelo era 'bombril'

LUDIMILA E VAL MARCHIORIA cantora Ludmilla e sua família pretendem processar a socialite Val Marchiori por racismo. A socialite causou polêmica em todos os dias de transmissão dos “Bastidores do Carnaval”, na Rede TV!. Um inquérito no âmbito do Ministério Público também pode ser aberto contra a emissora.

Leia mais

Ganso agradece força de Bauza e projeta Seleção: ‘Só depende de mim’

Ivete detona artistas que ignoraram ‘Metralhadora’ e manda recado

Garoto de cinco anos que luta contra o câncer pede enfermeira em casamento

Na última segunda-feira (8), a socialite criticou cabelo da funkeira. “A fantasia está bonita a meu ver, a maquiagem também, mas esse cabelo dela está parecendo um bombril, gente”, disse a loira. Flávia Noronha, outra apresentadora da transmissão, rebateu: “O que é que tem o cabelo dela? Está lindíssimo”.

Angela Bismarchi, que estava no estúdio da RedeTV!, também ficou incomodada com a situação.“O que é isso, gente? Ela é uma mulher bonita, negra, e que está se assumindo”, falou Angela. Val não pediu desculpas. Ela foi criticada pelos internautas, que a acusaram de racismo. As críticas de Val também foram direcionadas a outros famosos, e ainda discutiu ao vivo com Geisy Arruda, e chamou Susana Vieira de “arrogante”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo