Entretenimento

Luan Santana convida Juliette para participar de clipe e gravar com a Sony

A campeã do BBB 21, Juliette, foi surpreendida ao vivo durante o programa especial ‘A Eliminação’, do Multishow, nesta quarta-feira (5). O cantor Luan Santana convidou a advogada para ser a musa do clipe da nova música dele, “Morena”. Além disso, ele revelou que a gravadora Sony Music tem interesse em gravar com ela.

“Há uns dois meses, eu tive uma ideia vendo a Juliette, mas era impossível contar a ideia. Agora dá para contar. Ju, eu tenho uma música nova que chama ‘Morena’. Eu esperei esse momento para chamá-la para ser minha morena a musa desse clipe”, disse o cantor.

“Hoje eu estava falando com o Paulo Junqueiro, o presidente da Sony. E a gente ama ouvir ela cantar. Ele pediu para avisar que as portas da Sony Music estão abertas para você”, completou.

A advogada, então, aceitou participar do clipe, mas avisou que precisará estudar e pensar com mais calma sobre o outro convite.

“A Morena sim, claro, o convite da Sony eu quero estudar só um pouquinho. Eu não tenho tanta segurança, mas o amor pela música é muito forte em mim. E meu desejo é grande, talvez eu queira, sim”, afirmou.

Bahia.ba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo