Cotidiano

Leão da montanha entra em escola na Califórnia

Alunos e professores do Condado de San Mateo, na Califórnia tiveram um encontro próximo com um leão da montanha na manhã de quarta-feira 1º. O animal entrou nas dependências do Distrito Escolar Unificado La Honda-Pescadero.

De acordo com a polícia local, ninguém se feriu. “Todos os alunos e professores estão seguros”, avisou o escritório do Xerife por meio de uma postagem no twitter, citando a aparição do felino. O animal foi avistado dentro de uma sala de aula.

Segundo o Half Moon Bay Review, um jornal de San Mateo, Randy Vail, um professor de inglês que estava na escola, enviou um e-mail por volta das 10h40 de quarta-feira, horário local, relatando a situação.

Ele disse que o leão da montanha foi visto pela primeira vez em frente à escola na manhã daquele dia por um professor e um aluno. O animal correu para as portas de vidro da entrada principal e de alguma forma entrou.

Uma vez dentro do prédio, o leão da montanha não conseguiu encontrar a saída. Em vez disso, ele entrou em uma sala de aula, onde um funcionário fechou a porta, prendendo-o na sala.

Não é a primeira vez que um leão da montanha é flagrado em áreas urbanas no condado de San Mateo. Em 6 de maio, um espécime apareceu em imagens de uma câmera de vigilância.

Revista Oeste

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo