Cidades

Laje: Perna de Ferro foi preso por porte de arma

PÉ-DE-FERRONa manhã desta quarta-feira (20), a polícia civil de Laje em uma operação sob o comando do Dr. Cristóvão Oliveira com um mandato de prisão realizou a prisão do suspeito de trafico de drogas, Raimundo dos Santos Filho (Perna de Ferro).

A operação aconteceu em uma residência na Vila de Eng. Pontes em Laje. Com o mesmo foi encontrado um revolver calibre 38 e seis munições intactas. Raimundo tem passagem por roubo a um ônibus em Salvador com uma pistola de brinquedo, na oportunidade o mesmo trocou tiros com a polícia e foi atingido de raspão na cabeça e perna direita.

 

Em entrevista a equipe de reportagem da Rádio Líder FM/Laje, o delegado Dr. Cristóvão informou que a prisão de Raimundo é uma resposta da polícia a comunidade devido a várias denuncias realizada a  Depol. Já o pai de um menor que residente naquela localidade informou que o mesmo já não tava agüentado mais em vê seu filho sendo aliciado para o mundo do tráfico. Raimundo responderá por porte de arma e esta a disposição da justiça criminal.

Fonte: Rádio Líder FM/Laje.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo