Cidades

Laje marca no finalzinho e se classifica à próxima fase do Inter Vale 2015

estadio sao miguelNeste domingo (07) no Estádio Odílio Fernandes de Sousa em São Miguel das Matas, o Entroncamento de Jaguaquara (América) enfrentou a seleção de Laje no jogo de volta pelas Oitavas de Finais da copa Inter Vale de Futebol de Campo.
Podendo empatar à partida o time comandado por Chico, entrou em campo na tarde chuvosa com a certeza de que Laje que manda seus jogos em São Miguel das Matas, pois seus está fechado a três anos passando por reformas, ia pra cima disposta à tudo, pois apenas uma vitória com a diferença de dois gols lhe interessava.
Com o gramado molhado e com dificuldades em apresentar o que ambas as equipes tinham de melhor, que era o jogo de velocidade, a partida começou truncada e as bolas paradas passaram a ser o trunfo que as equipes tinham, uma vez que o toque de bola ficou comprometido.
Numas destas bolas paradas, a equipe de Laje, aproveita a cobrança de escanteio de Davi Pereira e abra o placar depois de uma bate e bate na área adversária, quando Eco se aproveitou do vacilo do adversário e abriu o placar, levando o resultado até o término do primeiro tempo.
Começa o segundo tempo e o campo molhado permanece, onde as jogadas aéreas que deu origem ao primeiro gol de Laje na partida se manteve, porém os dois goleiros trabalharam bastante e o placar se mantinha como terminara a primeira etapa, até que aos 40 minutos do segundo tempo, numa cobrança de falta, Quinho que entrou no segundo tempo, marcou o seu e classificou à equipe de Laje às quartas de finais. (Criativa On Line)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo