BahiaGeral

Laje: 2º suspeito de roubo na zona rural acabou de ser preso

Na continuidade das diligências da polícia civil de Laje na noite de sábado (27), mais um acusado de roubo a uma fazenda na região da Esconsa foi capturado pela polícia, o fato aconteceu na região da Rampa. Gilvan dos Santos (Dinoite) não atendeu a voz de prisão, trocou tiros com a polícia e foi alvejado. Uma equipe do SAMU foi acionada e o mesmo foi conduzido para o HRSAJ- Hospital Regional de Santo. A. de Jesus em estado grave e já está à disposição da justiça.

 

Segundo informações da polícia, a vítima, O Sr. Antonio Carlos da Conceição Santos, informou que vendeu uma quantidade de farinha comercializada em aproximadamente R$ 4.000,00 (Quatro mil reais), fato que chegou ao conhecimento dos suspeitos e por isso eles fizeram a investida forçando a vítima a entregar a referida quantia no qual só tinha em casa R$ 700,00 (Setecentos reais), valor esse que foi levado pelos meliantes além de um capacete.

 

Outra informação passada pela polícia é de que a vítima fez o reconhecimento do primeiro suspeito, Paulista, que também já está preso, onde confirmou o delito. O terceiro suspeito. Tiago continua foragido.

Curtir
Curtir

 

Fonte: Rádio Líder FM/Laje

 

Confira a primeiro acusado preso clique aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo