Notícias

Ladrões atacavam postos de gasolina

bandidosAutores de, pelo menos, oito assaltos a postos de combustíveis, ônibus intermunicipais e estabelecimentos comerciais, em Cachoeira e Conceição de Feira, na região do Recôncavo Baiano, os primos Pedro Henrique Santos de Souza, o “Peu”, 20 anos, e Robson da Silva Machado, o “Bob”, 19, foram presos por investigadores da Delegacia Territorial de Cachoeira.

Segundo informações levantadas pelo Serviço de Investigação da unidade policial, Peu e Bob vinham agindo principalmente na zona rural, nos distritos de Formiga e Capoeiruçu, e costumavam utilizar uma motocicleta Honda Fan, cor preta, nos roubos. Um revólver calibre 32 também foi apreendido em poder de Peu.

Os dois confessaram um assalto a um ônibus intermunicipal da empresa Santana e dois ao posto de combustível Santa Bárbara, em Capoeiruçu, dois assaltos ao posto Lagoa Encantada, na entrada da cidade de Cachoeira, outros dois a um coletivo da empresa Jauá, em Formiga, além do roubo a loja de materiais de construção Paradela, no centro de Cachoeira.

Bob, que mora em Conceição de Feira e trabalha em Salvador, viajava até Cachoeira para praticar assaltos em companhia do primo. Os dois articulavam os crimes por telefone e se encontravam na praça central de Conceição de Feira, antes de sairem para assaltar. No momento da prisão, estava com um aparelho de celular, subtraído de uma das vítimas.

Na delegacia, Lucas, que já conta com entrada naquela unidade policial pelo mesmo crime, acabou reconhecido pela vítima. Enquanto o adolescente foi encaminhado à Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), os demais permanecem custodiados na DRFRV, à disposição da Justiça Criminal. Já o veículo roubado foi devolvido ao dono. (Com informações Aratu)

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios