Entretenimento

Kristen Stewart confirma que voltará a viver Branca de Neve

Desde que Branca de Neve e o Caçador se provou um sucesso de bilheteria no início do ano, arrecadando quase US$ 400 milhões em todo o mundo, tem se falado em uma sequência para o longa. No entanto, até então o nome de Kristen Stewart, que interpreta a protagonista do filme, ainda não havia sido confirmado. Até esta segunda-feira (24), quando a atriz afirmou ao site Indie Wire que estará na segunda parte do longa.
“Oh, será muito incrível. Estou tão empolgada com isso. É loucura!”, disse a atriz de 22 anos, que voltará a contracenar com Chris Hemsworth e Charlize Theron na recriação do conto de sucesso criado pelos irmãos alemães Grimm, cuja versão original completa foi publicada em 1817. A história foi a primeira da Walt Disney Company a se transformar em longa-metragem de animação – Branca de Neve e os Sete Anões, lançado nos cinemas em 1937.
Ainda não foi confirmado o nome do diretor da sequência. Para quem não se lembra, o responsável pelo cargo no filme anterior, Rubert Sanders, se envolveu romanticamente com Stewart, namorada do ator Robert Pattinson, traição flagrada em fotos por paparazzi e divulgada no mundo inteiro pela imprensa. Depois de uma rápida separação, o protagonista deCrepúsculo reatou com a atriz. Não há previsão para Branca de Neve e o Caçador 2chegar às telonas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo