Esportes

Kieza se destaca e marca duas vezes em jogo-treino dos reservas do São Paulo

KIEZA - SPFCO novo camisa 9 do São Paulo mostrou nesta quarta-feira estar em boa forma para começar a temporada. Vice-artilheiro da Série B pelo Bahia, o atacante Kieza marcou dois gols no jogo-treino no CT da Barra Funda contra a equipe sub-20 do clube. Os integrantes do time profissional ganharam por 4 a 1 em teste realizado para preparar o time de garotos para a disputa da Copa Libertadores da categoria.

Contratado por R$ 4 milhões, Kieza chegou ao São Paulo no começo do ano com a missão de disputar posição no ataque. Nesta quarta-feira fez dupla de ataque com Rogério, ex-companheiro de Náutico, e mostrou entrosamento, além de oportunismo para marcar duas vezes. O time reserva atuou com: Renan Ribeiro; Caramelo, Lucão, Éder Militão e Carlinhos; João Schimidt, Wesley, Auro e Reinaldo; Rogério e Kieza. Caramelo e Lucão fizeram os outros gols.

Leia mais

Catra não fez vasectomia e diz: ‘Papai quer ter no mínimo mais uns 32 filhos’

Jequié: Homem é baleado no pênis após bandido descobrir que ele namorava sua mãe

A equipe sub-20 ganhou o reforço do zagueiro Lyanco, que temporariamente deixa os profissionais para reforçar o time, que disputa a Libertadores da categoria por ter vencido a Copa do Brasil no fim do ano passado. A escalação titular teve: Lucas Perri; Foguete, Iago Maidana, Lyanco e Inácio; Banguelê, Artur e Queiroz; Lucas Fernandes, David Neres e Pedro. O gol dos juniores foi marcado por Artur.

O argentino Jonathan Calleri teve nesta quarta-feira o primeiro dia de trabalho junto com o elenco do São Paulo. Recém-chegado, o atacante esteve no CT da Barra Funda para treinos físicos, correu no gramado e trabalhou finalizações mesmo antes do anúncio oficial da sua contratação. O jogador será o quarto reforço do clube para a temporada e chega com contrato de empréstimo até junho.

Leia mais

Buffon anuncia que provavelmente se aposentará após Copa de 2018

Coreia do Norte diz ter produzido licor que não provoca ressaca

Calleri atuava no Boca Juniors, até ser comprado por um grupo de empresários no fim do ano passado e ser registrado no Deportivo Maldonado, do Uruguai. No meio do ano, o atacante vai se transferir para a Inter de Milão, da Itália. Por isso, fechou um acordo curto com o São Paulo, até 30 de junho, com possibilidade de prolongar o vínculo até a disputa das fases finais da Copa Libertadores.

Os titulares fizeram apenas um trabalho regenerativo depois da vitória por 1 a 0 na terça, no Pacaembu, em jogo-treino contra o Boa. Tanto na quinta como na sexta-feira, o time treinará pela manhã. No sábado, enfrentará em Campinas o Red Bull Brasil, pela primeira rodada do Campeonato Paulista.

Mesmo no domingo o elenco vai treinar, se preparando para a viagem ao Peru, onde na quarta-feira enfrentará o Cesar Vallejo, pelo confronto de ida da primeira fase da Libertadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo