Esportes

Kieza evita apontar culpados em revés diante do Santa Cruz: 'Errou todo mundo'

KIEZA - VITORIA - CHAOO atacante Kieza, do Vitória, evitou apontar culpados na goleada sofrida para o Santa Cruz por 4 a 1, no último domingo (14), no Arruda, em Recife, pela abertura do Campeonato Brasileiro. Para o camisa 9, o erro foi coletivo.
“A gente começou bem. Aí depois eles tomaram conta do jogo, fizeram os gols, a gente errou. Não tem que culpar ninguém. Quando erra, erra todo mundo”, disse o atleta.
Kieza espera que a equipe consiga corrigir os erros na próxima rodada da Série A. A equipe vai receber o Corinthians, domingo (22), às 16h, no Barradão.

Leia mais

Ministro autoriza abertura de novo inquérito contra Eduardo Cunha

‘Brasileirinhas’ aproveita clima político e lança paródia ‘Operação Leva Jato’

Xuxa desabafa sobre suposto ‘pacto com o diabo’; Veja vídeo

OAB defende saída de ministros de Temer investigados pela Lava Jato

“Tem que consertar as falhas e procurar se acertar, para fazer um grande jogo contra o Corinthians, que vai ser difícil. É procurar vencer a partida. O futebol é assim, ainda mais contra uma equipe qualificada, forte jogando em casa, como é o Santa Cruz. Com Grafite, não pode vacilar um minuto, porque ele guarda. Ele teve sorte de fazer os gols. Depois a gente teve que se abrir e ir para cima, procurar o resultado, não pode errar assim. Errou todo mundo. Tem que procurar acertar”, emendou.
Antes de pegar o Corinthians, o Vitória tem um compromisso pela Copa do Brasil. O time Rubro-negro vai pegar a Portuguesa, quinta-feira (19), às 21h30, no Barradão, pela partida de volta. Como o primeiro jogo terminou empatado em 0 a 0, o Leão precisa de um triunfo por qualquer placar para avançar no torneio nacional.

Glauber Guerra/BN

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios