Bahia

Homem que jogou carro em polícias é solto na audiência de custódia

Polícia Militar da Bahia emitiu nota lamentando a soltura do preso.

O homem de 21 anos que jogou o carro contra policiais na Avenida Joana Angélica em Salvador, foi solto após passar por audiência de custódia. Mário Oliveira Gomes é suspeito de tráfico de drogas e já esteve preso por porte de entorpecentes no bairro da Barra.

O que aconteceu

Mário foi preso após jogar um carro contra policiais que realizavam patrulhamento em motoviaturas na manhã de segunda-feira (6).

Nesta quarta-feira (8), ele foi solto por determinação da justiça, que entendeu que o suspeito pode responder em liberdade. Algumas medidas cautelares foram impostas.

Nota da PMBA

“A Polícia Militar da Bahia lamenta veementemente a concessão de liberdade provisória ao homem que atentou, se utilizando de um veículo, contra a vida de três policiais militares e causou danos ao patrimônio público e privado, na Avenida Joana Angélica, na manhã de segunda-feira (6). Tratando-se de uma reincidência, a instituição ansiava que o ato criminoso fosse responsabilizado. A PMBA refuta a impunidade e ressalta a importância da penalização como resultado de um esforço diário da tropa pelo cumprimento da lei em prol da sociedade.

O condutor do veículo foi preso por uma guarnição do Batalhão de Prevenção a Furtos e Roubos de Veículos (BPFRV)/Apolo, por volta das 19h de segunda-feira (6), na Rua Presidente Kennedy, na Barra. Com ele foram encontradas 400 pedras de crack, 98 pinos de cocaína, três celulares e dinheiro em espécie. O indivíduo já havia atentado contra a vida de policiais militares em março do ano passado, quando atirou contra pms durante a fuga de uma abordagem.”

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Se o sujeito Estivesse enrolado na bandeira do Brasil e com uma bíblia na mão, com certeza, teria pego uns 10 anos de prisão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios