Cotidiano

Jovens de Simões Filho são decaptados em Itaberaba

Um dos jovens foi morto a tiros.

Três jovens oriundos do município de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador, foram encontrados mortos na cidade de Itaberaba, a 280 km de Salvador na manhã deste domingo (15). As vítimas foram assassinadas com requintes de crueldade. Dois deles tiveram cabeças decapitadas.

De acordo com as informações da polícia local, os jovens identificados apenas pelos prenomes de Rangel, Junior e Maicon, estavam no bairro Campo do Governo, em Itaberaba, quando foram surpreendidos por homens armados. O trio foi obrigado a entrar no veículo, modelo Corsa.

Após amigos e parentes denunciarem o caso na Delegacia, a polícia realizou buscas e encontrou os rapazes mortos, de forma cruel: Dois deles foram decapitados. O outro rapaz, conhecido como Maicon, tentou fugir, mas foi alvejado a tiros e morreu alguns metros do local, mas, nas mesma área, em um bairro conhecido como Matadouro.

A polícia encontrou várias cápsulas de calibres .38, .40 e 380. O Departamento de Polícia Técnica foi encaminhado até  o local. A polícia irá investigar a crueldade do crime.

Repercussão

Os crimes repercutiram na cidade de Simões Filho, cidade onde as vítimas residiam até  pouco tempo. Os rapazes moravam na localidade do Tanque do Coronel, região que pertence ao bairro Cia II. Na região, eles teriam sido ameaçados de morte, por causa de envolvimentos com o tráfico de drogas e outros delitos. Ainda de acordo com a fonte, os rapazes eram parentes, e foram passar alguns dias em Itaberaba,a pedido dos familiares. As informações são do OFala.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo