Bahia

Jovem morre ao sofrer descarga elétrica em obra de quadra de esportes, em Jequié

Vítima foi levada ao HGPV, mas não resistiu aos ferimentos.

O jovem Gleydson Miranda Teles, morreu nesta quinta-feira (16), ao sofrer um choque elétrico, na obra de construção da quadra poliesportiva da Escola Municipal Professora Corina Leal, em Jequié. O equipamento está sendo erguido no povoado de Fazenda Velha.

Gleydson trabalhava para uma empresa terceirizada. Ele chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Geral Prado Valadares – HGPV, mas não resistiu a terceira parada cardiorrespiratória. As informações são do Blog do Marcos Frahm.

Procurada pelo site, a prefeitura de Jequié lamentou o ocorrido e informou que abriu procedimento administrativo para apurar o caso. Disse também que rigorosamente fiscaliza a utilização de Equipamento Individual de Proteção – EPI.

Nota da Prefeitura

A Prefeitura de Jequié, através da Secretaria de Educação, manifesta publicamente o seu mais profundo pesar pelo falecimento de Gleydson Miranda Teles, diarista terceirizado da empresa Ribeiro Alves Construtora, responsável pelas execução das obras de construção da quadra poliesportiva da Escola Municipal Professora Corina Leal, no povoado da Fazenda Velha.

A Secretaria de Educação já solicitou esclarecimentos à empresa responsável, a respeito dos fatos que ocasionaram o trágico incidente envolvendo o trabalhador terceirizado, uma vez que todas as prestadoras de serviço passam por rigorosa fiscalização com relação aos Equipamentos de Proteção Individual (EPI), que é todo dispositivo utilizado individualmente pelos trabalhadores com a intenção de protegê-los.

O Executivo Municipal apresenta as condolências e sentimentos de solidariedade aos familiares e amigos de Gleydson Miranda Teles.

Prefeitura de Jequié
Secretaria de Educação

O caso será apurado pela Delegacia Territorial de Jequié, que após emissão de guias periciais, acionou o Departamento de Polícia Técnica, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico legal.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios