Cotidiano

Jovem de 27 anos é achada morta enrolada em tapete

Polícia acredita que Damaris tenha sido vítima de feminicídio

O corpo de uma jovem foi encontrado enrolado em um tapete, dentro de um banheiro, nesta quinta-feira (9), o caso aconteceu em Itaquera, zona leste de São Paulo. Segundo a polícia a vítima foi identificada Damaris Almeida.

Jovem de 27 anos é achada morta enrolada em tapete, em Itaquera.
Damaris Almeida, de 27 anos era noiva. — Foto: Reprodução/Facebook

O corpo de Damaris já estava em estado de decomposição. A polícia suspeita que ela tenha sido vítima de feminicídio. Conforme o G1, o principal suspeito é Jorge Bier Julião, de 26 anos. Até a publicação da matéria, ele continuava sendo procurado.

Mãe de Damaris acredita em vingança

  • De acordo com a mãe, o último contato com a filha ocorreu na terça-feira (7), quando Damaris disse que ia lhe visitar naquele dia, mais tarde ela voltou a fazer contato e remarcou para quinta-feira. Com o silêncio da filha, ela suspeitou que algo estava errado, só não imaginava que a filha estivesse morta.
Damaris é achada morta enrolada em tapete, em Itaquera.
Marival Almeida, mãe de Damaris, — Foto: TV Globo
  • Marival Almeida acredita que Damaris tenha sido morta por vingança. Ela diz que, há aproximadamente trinta dias, a filha sinalizou que pretendia se separar do noivo. Ela também diz que nunca soube de brigas ou agressões, mas acredita que, caso ocorressem, a jovem não contaria, pois ela tem problemas de saúde.
  • A Secretária de Segurança Pública informou por meio de nota, que a 64ª Delegacia Territorial investigado o caso, e que já foram colhidos depoimentos de testemunhas para tentar elucidar o caso.
Corpo de Damaris estava enrolado em lençóis dentro de banheiro.
Damaris sinalizou para a mãe que pretendia se separar do noivo. — Foto: Reprodução/Facebook

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios