Sem categoria

Jovem de 21 anos é morto a tiros quando participava de festa em São Roque do Paraguaçu

O corpo do jovem de prenome Dionísio, 21 anos, foi encontrado alvejado por diversos disparos de arma de fogo na estrada de São Roque do Paraguaçu. O repórter Antonio Carlos, Rádio Andaiá FM, entrevistou a senhora Márcia Alves, tia do jovem, e esta relatou que quando a família foi informada ele já estava morto, com tiros nas costas e na cabeça. “Foram vários tiros e em vários lugares e até o momento não se sabe quem atirou nele, cada hora um diz uma coisa”, disse a senhora. Na ocasião estava acontecendo uma festa na localidade e a senhora Márcia afirmou que não sabe se o sobrinho estava participando da mesma.
Uma questão levantada pela senhora foi o envolvimento de Dionísio com as drogas. Segundo ela a família desconhece tal envolvimento, porém não descarta a possibilidade. “Era um menino quieto, não teve passagem pela polícia, trabalhava com biscate, mas se ele tinha alguma rixa na rua não sabemos”, concluiu a senhora Márcia.
O corpo de Dionísio foi levado para o Hospital de Nazaré e em seguida encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica em Santo Antonio de Jesus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo