Entretenimento

Jornalista que acusa Biel de assédio mostra o rosto pela primeira após o caso

Giulia acabou sendo demitida após a acusações contra Biel.

giulia bielA jornalista Giulia Pereira, 21 anos, que acusa o cantor Biel de assédio, concedeu uma entrevista ao programa de Gugu Liberato, que será veiculada nesta quarta-feira. Ela mostra o rosto pela primeira e fala sobre o que aconteceu durante seu encontro com o artista.

–Eu desci muito nervosa, eu estava muito nervosa. Comecei a tremer, porque na hora você vai deixando passar e tenta ignorar um pouco disso para continuar com o seu trabalho. Mas quando você sai, é que cai a ficha. E você começa a perceber os absurdos. E eu peguei um táxi e fui pra casa de uma amiga, que é perto de onde foi a entrevista. Como já estava tarde, eu fui pra lá direto. Eu cheguei lá já chorando.

A jornalista rebateu as críticas que surgiram sobre sua postura na hora da entrevista. Em imagens divulgadas na semana passada, a jovem aparece sorridente durante a entrevista, chegou a atender o celular de Biel e não repreendeu a conduta do cantor em nenhum momento.

— Eu ser simpática não dá abertura para ele nem para ninguém fazer os comentários que ele fez. De me oferecer beijo, de perguntar se eu queria que ele mostrasse a heterossexualidade dele, de me chamar de gostosa. Não existe isso. Nem em entrevista e nem em lugar nenhum.

Pedido de desculpas

Após a repercussão do caso, Biel pediu desculpas por meio das redes sociais: “Estou aqui primeiramente para pedir desculpa, meu objetivo principal. Nunca imaginei que minhas palavras pudessem machucar de fato quem me entrevistava. Estou aqui para me desculpar não só com a repórter, mas com todas as mulheres que se sentiram ofendidas com as minhas palavras. […] O Biel que deu aquela entrevista não é o Biel que vai continuar daqui para frente. Com certeza eu me tornei mais homem e um profissional melhor depois desse acontecimento. Podem esperar um amadurecimento no meu trabalho e também como pessoa depois disso. Desculpa!” Ibahia.

giulia1

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios