Esportes

Jorginho faz mistério sobre escalação: ‘Nada definido’

Sem a presença dos zagueiros Lucas Fonseca e Titi, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo, e a dúvida sobre o retorno do titular Danny Morais, recuperado de um estiramento muscular, Jorginho tem inúmeros problemas para escalar a dupla de zaga para enfrentar a Ponte Preta.
Danny Morais vai para o sacrifício? Alysson ao lado do jovem Dudu? Fabinho ou Fahel improvisados? A definição, segundo o treinador do Bahia, só sairá quarenta e cinco minutos antes da bola rolar em Pituaçu.
– Ainda não está nada definido. Vamos esperar até a hora do jogo para decidir. Tem o menino Diego, que também pode entrar. Vamos aguardar até a hora do jogo para ver – despistou.
Jorginho falou sobre as expectativas para mais uma partida decisiva na reta final do Brasileirão e pregou respeito ao time da Ponte Preta que, segundo ele, é muito perigo quando joga fora de Campinas.
– Há um respeito muito grande pela Ponte Preta. É um time difícil de se jogar, tem uma forma de jogar exclusivamente dela. Marca muito e joga por uma bola. O Grêmio foi fazer o gol aos 45 minutos, estava vendo o jogo. Se a Ponte tivesse um pouquinho mais de felicidade, tinha matado o jogo. Mas não é o momento mais difícil para nós não. Todos eles, desde que cheguei, foram difíceis – finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo