Esportes

Jobson pede nova chance no Botafogo: ‘Moro até no clube’

Sem clube desde que foi dispensado do Barueri, mas vinculado ao Botafogo, o atacante Jobson pediu uma nova chance ao Glorioso. Em entrevista ao site Lancenet, publicada nesta quarta-feira (29), o jogador abriu o seu coração e fez um apelo aos dirigentes do Alvinegro.

– A gente vai apanhando e vai mudando. Eu quero voltar, quero defender o Botafogo. Meu desejo é receber uma ligação da diretoria. Se me derem mais essa oportunidade, eu estou preparado – disse.

Jobson tem contrato com o clube carioca até junho de 2015. No entanto, na sua última passagem, quando saiu em maio deste ano, acumulou diversos problemas. O principal foi uma briga com o fisiologista Altamiro Bottino. Mas pelo seu retorno, o atacante prometeu assinar cláusulas de risco e até morar no clube.

– Sempre quis ficar no Botafogo, mesmo com os problemas. Para voltar, faria tudo, até na questão do contrato. Moro até no clube – disparou.

No Brasil, Jobson só pode jogar no Botafogo até o fim ano, já que a Fifa proíbe que um jogador atue por mais de dois clubes do mesmo país durante o período compreendido entre uma temporada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo