Cidades

Itiruçu: Colisão entre motos na zona rural mata jovem de 16 anos

20150925182806Juvenildo Santos de Oliveira, 16 anos, morreu vitima de acidente entre motos na zona rural de Itiruçu, na noite desta sexta-feira (26), por volta das 19h30min.
De acordo com informações colhidas pela redação do Itiruçu Online, Juvenildo pilotava uma moto modelo Fan 150, de cor azul, de placa não anotada, e trafegava de Itiruçu para a comunidade Vila Luiz Caetano, região do Tabuleiro, quando, ao passar por um quebra-mola, foi atingido por uma moto Fan 150, de dados também não anotados, pilotada por Jucival Monteiro do nascimento, de 19 anos, que trafegava sentido Itiruçu. Com o impacto da colisão frontal, Juvenildo Santos de Oliveira, 16 anos, morreu no local. Já Jucival Monteiro do nascimento, de 19 anos fraturou uma das pernas e ferimentos por todo o corpo, sendo encaminhado ao Hospital Pedro Pimentel Ribeiro e posteriormente levado ao HGPV, em Jequié.
Veja também
“Verdades Secretas” termina com suicídio e reviravoltas; saiba tudo
Suspeitos de roubos a bancos na Bahia são presos pela polícia com 200 kg de maconha
Mulher cola vagina com superbonder para se passar por virgem e tentar enganar o noivo
Ainda de acordo com informações de populares, Jucival Monteiro do nascimento costumava pilotar em alta velocidade e foi visto minutos antes do acidente trafegando pela pista em alta velocidade. A colisão frontal ocorreu encima do quebra-mola. Até o momento não se sabe precisar como ocorreu à colisão, que acabou, além de vitimar um dos jovens, deixando as motos destruídas. Os jovens pilotavam seu carteira de Habilitação.
A vítima fatal, Juvenildo Oliveira tinha 16 anos de idade e estudava no Colégio Estadual Maria Cândida, em Itiruçu. O Corpo foi levado para o IML de Jequié e transferido para Vitória da Conquista, em virtude de o IML de Jequié, em quase todos os finais de semana não ter os serviços do médico legista. O sepultamento ocorrerá ás 16h deste sábado na comunidade da Várzea.  As informações são do Itiruçu Online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo