Bahia

Ipirá: preso há dois anos jovem é inocentado

Crime aconteceu em Pintadas e Túlio acabou sendo apontado como autor.

Túlio de Jesus Silva, de 25 anos, foi absolvido em um júri popular realizado nesta segunda-feira (15) em Ipirá, ele havia sido acusado de ter matado uma jovem em 17 de agosto de 2021, na cidade de Pintadas, que fica na mesma região.

O caso foi tratado como latrocínio (roubo seguido de morte), Adeniclei de Assis foi assassinada e teve um celular e relógio avaliado em R$ 50, roubados.

A acusação contra Túlio, foi contestada pela Defensoria Pública do Estado (DPE), em seguida advogados passaram a trabalhar no caso de forma voluntária, resultando na absolvição dele.

Túlio tinha um álibi, ele estava a caminho de casa e permaneceu no imóvel. A distância entre a residência e local do crime era de aproximadamente 2 quilômetros, o que levaria em torno de doze minutos para o deslocamento, passando do tempo em que o crime aconteceu.

24h, após o crime ele foi preso, e foi mantido em cela, após audiência de custódia. Advogados dizem que o procedimento foi feito foram do prazo legal. As informações são do Bahia Notícias.

Inicialmente ele ficou custodiado em Ipirá, depois foi levado para o presídio em Feira de Santana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios