Cotidiano

Terceiro policial civil morre após acidente com viatura na região de Ipirá

Vítima chegou a ser socorrida e transferida para o HGE.

 O policial Yago de Franca Sousa Aguiar, de 39 anos, morreu no Hospital Geral do Estado, em Salvador, ele e mais dois colegas de profissão, sofreram um acidente de trânsito, na manhã de sexta-feira (4), na rodovia BA-233, entre Ipirá e Itaberaba.

No momento do socorro, a Polícia Civil, informou que o estado de saúde era grave, necessitando de transferência para a capital baiana. A morte cerebral foi declarada pelos médicos da unidade na manhã deste sábado (5), segundo apurou o Bnews.

Os corpos de Kleber Correia Cardoso, de 42 anos, e Matheus Guedes Malta Argolo, de 31, foram levados para o Departamento de Polícia Técnica.

Os policiais eram lotados na 13ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), da cidade de Seabra, na região sudoeste, eles estavam na corporação desde 2018.

Os quatro presos que eram transportados sobrevivem, um já foi medicado e liberado, outro dois estão no HGE e o último está na Unidade de Pronto Atendimento de Itaberaba. Um inquérito foi aberto para apurar as causas do acidente.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios