Bahia

Ipiaú: Comerciante é morto a tiros dentro de Mercearia

O comerciante Antônio Batista de Almeida, 64, apelidado de “Boiadeiro”, foi assassinado por volta das 13h desse sábado (10), dentro de uma Mercearia de sua propriedade, localizada no final da Rua Walter Hollenwerger, antiga Batateira, centro de Ipiaú. De acordo com as primeiras informações, a vítima foi abordada por um indivíduo armado que estava na companhia de um comparsa em uma motocicleta de dados ainda ignorados.

 

A maioria dos tiros foi em direção do rosto de Boiadeiro. Ainda é não é possível informar a motivação do crime. “Talvez tenha sido um assalto e ele pode ter reagido, ainda não sabemos ao certo”, disse um policial.

O Samu foi acionado para socorrer o comerciante, mas ao chegar ao local constatou o óbito. Antônio foi preso em setembro do ano passado juntamente o filho Jorge Aurélio Alves de Almeida, 23. À época, policiais militares encontraram na casa  do comerciante, dois revólveres, um calibre .38 e outro calibre .32, ambos municiados.

 

No interior do residência ainda foram encontradas mais 7 armas de fogo, sendo 6 armas de fabricação caseira e um rifle calibre .22. O homicídio será investigado pela Polícia Civil. O corpo foi removido do local pelo DPT por volta das 16h30 e encaminhado para o IML de Jequié. (Giro Ipiaú)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo