Cidades

Ipiaú: Coelba suspendeu energia de residencial por causa de ligações irregulares

ResidenciaIpiauA suspensão do fornecimento de energia em unidades habitacionais do Residencial César Borges, em Ipiaú, no Médio Rio de Contas, virou alvo de denúncia na imprensa e os beneficiários chegaram a transferir a responsabilidade pelo desligamento ao prefeito Deraldino Araújo (PMDB). Mas de acordo com o site Bocão News, a suspensão foi motivada por irregularidades na rede elétrica.
 
Em nota enviada ao site, a Coelba informou que retirou as ligações porque foram realizadas sem o consentimento da empresa. De acordo com a Coelba, as ligações definitivas das unidades habitacionais só poderão ser realizadas a partir de solicitação formal ou autorização da prefeitura de Ipiaú.
 
O residencial integra o programa Minha Casa Minha Vida. Na segunda-feira (31/8), populares que ocuparam os 52 imóveis informaram que estão às escuras desde julho. A assessoria de comunicação do Ministério Público estadual informou que ”pensando no interesse social e coletivo” o órgão mediou uma reunião entre a Coelba e a Prefeitura de Ipiaú, solicitando que o fornecimento de energia fosse restabelecido até que a Justiça decida sobre a retirada de mais de 150 pessoas que ocuparam o conjunto desde o ano passado.  Foto: Site Giro em Ipiaú

Artigos relacionados

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios