Entretenimento

Internautas dizem que Leo Dias voltou a usar drogas e jornalista desabafa: “Terra do ódio”

Após a aparição do jornalista Leo Dias no programa Fofocalizando, do SBT, nesta terça-feira (23), os internautas utilizaram as redes sociais para comentar sobre uma possível recaída no uso de drogas do colunista. A forma como ele se comportou foi alvo de comentários de telespectadores, que notaram uma mudança em Leo enquanto ele falava.

No Twitter, o jornalista tratou de negar que teria voltado a usar drogas e disse que o comportamento dele era culpa da produção do programa, por causa da luz.

“Só pra vocês saberem, a luz do estúdio aqui no Rio é muito forte e em cima da minha cara. O forte do SBT Rio, aliás, não é iluminação. (…) A direção do SBT Rio disse que a iluminação daqui segue um padrão. “É uma sacanagem com a nossa técnica, que passa horas afinando sua iluminação.”, disse o diretor Diego Sangermano”, escreveu Leo.

O colunista ainda se irritou com os comentários e disse que deixaria de utilizar o Twitter. “Quando abro demais o olho, o Twitter diz que usei droga. Quando durmo quase 11 horas, dizem que estou dopado. Queridos, estou normal. Twitter realmente é a terra do ódio e dos julgamentos. Meus dias por aqui estão contados”, desabafou.

(Foto: reprodução/Twitter)

Tópicos: Leo DiassbtLink: 

Etiquetas
Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar